
Assembleia_reprova_proposta_Prefeitura_MC
Ocorreu nesta quinta-feira (23), na sede administrativa do SINTAP, a assembleia geral para deliberar e decidir sobre a proposta ofertada pela Prefeitura que trata das reivindicações da categoria (data-base 2023).
A assembleia, QUASE A TOTALIDADE do número de presentes, REPROVOU a proposta da Administração Municipal, que estava resumida ao percentual de 9%. A corrosão salarial, somada ao descontentamento da categoria com os atos da Gestão Municipal frente às necessidades dos servidores, reforçaram este resultado, que já era esperado.
A Prefeitura será informada sobre a decisão da categoria na manhã desta sexta-feira (24). O SINTAP também solicitará o agendamento de novas reuniões para negociações com a participação da comissão que foi nomeada na assembleia, para esta finalidade.
Os servidores estão determinados em receber o acumulado de 11,82% (pendência da Gestão Municipal com a categoria) e se for possível, dependendo de como serão as tratativas, ao ideal de 15% (pedido da categoria presente na data-base deste ano).